Para uns Pedra da Lua, mas seu verdadeiro nome é Labradorita Branca
Os efeitos terapêuticos das pedras são apreciados desde os antigos egípcios. Temos registros de uso de elixires para a cura das mais variadas mazelas. Até hoje, remédios, complexos vitamínicos são compostos por sais minerais e elementos encontrados no reino vegetal. Trazemos para você um pouco mais sobre o reino mineral e como você pode usar ele ao seu favor.
Este belo mineral iridescente, parece um pedaço de arco-íris caído do céu, mas na realidade vem da família dos feldspatos, um dos materiais mais abundantes da crosta terrestre. A labradorita é um presente da terra.
Quando encontramos ela na variedade de azul, temos a presença de Silício com Alumínio e Cálcio e na variedade branca encontramos Silício, Alumínio e Potássio, mais popularmente chamada de Pedra da Lua.
Seja qual for seu nome, este mineral luminoso é um talismã para a viagem interior. Traz doçura para nossa vida e iluminação em nossas palavras, nossa comunicação. Ao ser usada na meditação, ela facilita a regressão, permite o acesso à camadas mais profundas da psique. A labradorita branca é um cristal de cura que ajuda a fazer uma genuína ligação com a fonte de luz interna.
Sua frequência permite a sintonização com seus guias, a comunicação com seres elevados é facilitada. A frustração e o sentimento de solidão são amenizados, pois percebemos a grandeza do universo em contato com ela. Age como um prisma e irradia energia por toda a aura, purificando sentimentos e trazendo alegria para o campo energético.
Sua beleza é exuberante e seu uso constante alinha e ativa os chakras. Usada por mulheres, ativa a kundalini, abrindo o terceiro olho. Sua energia ajuda os homens a desenvolver o seu poder receptivo.
Efeitos da Labradorita
- Purifica a Aura
- Acelera a expansão espiritual
- Amplia a consciência
- Fortalece o poder mental
- Desperta dons psíquicos
- Aumenta intuição e clarividência
- Combate a insônia
Conheça nossas joias com Labradorita.